Conecte-se conosco

Celebridades

Wesley Safadão discute com fã durante show em Minas Gerais

Publicado

em

Foto: Raphael Castello/AgNews

Na noite deste domingo (29), Wesley Safadão discutiu com um fã durante um show na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. O motivo: ele não conseguiu tirar uma foto com uma amiga do rapaz. Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra o momento em que o cantor fala com eles.

Mais tarde, em uma publicação do colunista Leo Dias no Instagram, Safadão explicou com detalhes o que aconteceu. Segundo contou, o rapaz jogou um copo de cerveja no palco porque o artista não conseguiu pegar o celular de uma moça que estava com ele e tirar uma foto.

“Cheguei na cidade de Ituiutaba hoje (29/07) e atendi centenas de pessoas no aeroporto, depois fui para o show, fiz meu atendimento normal de camarim, subo no palco faço meu show. No meio dele, como muitos sabem como acontece, tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas infelizmente não tem como pegar todos”, escreveu o cantor nos comentários da publicação de Leo Dias.

“Ele disse que a menina era minha fã. Eu disse que entendo e agradeço muito, mas não posso aceitar essas atitudes”, continuou. “Mesmo depois disso, peguei o celular da moça e não tinha capacidade pra foto. Devolvi e pedi para ela organizar e eu poder fazer (a foto). O rapaz valente me ofereceu o dele, mas eu disse que o dele eu não pegava!”, completou.

Wesley Safadão comentou que, às vezes, pega tantos celulares para fazer foto que acredita ser um desrespeito com quem está ali pra assistir à apresentação. “Tem alguns shows que você canta ou tira foto. Eu tento fazer os dois e ainda me julgam culpado”, desabafou.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas