Twelves, macaco do cantor Latino, morre atropelado no Rio de Janeiro

1

Através de suas redes sociais, Latino anunciou nesta terça-feira (20) a morte de seu macaco de estimação, Twelves. O animal fugiu de casa e foi atropelado por um carro no condomínio onde o artista mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!”, escreveu ele.

Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão. 🙏🏼😩 @macacotwelves 🖤

Uma publicação compartilhada por LATINO 🎤 (@latino) em


De acordo com informações do Jornal Extra, o corpo do animal foi cremado no início da manhã desta quarta-feira (21). Latino está muito abalado com a morte de Twelves e não acompanhou a cremação. O agente do cantor sublinhou que ele está “muito triste, inconsolável e sem falar com ninguém”.

No ano passado, Twelves também fugiu e Latino recorreu às redes sociais, pedindo ajuda para localizá-lo. À época, mais de 80 pessoas teriam se mobilizado para encontrar o animal, que estava perto do Aeroporto de Jacarepaguá.

Para demonstrar seu carinho pelo macaco, Latino chegou a fazer uma tatuagem com o rosto dele em seu braço. “Só quem tem amor aos animais para saber os meus sentimentos”, disse ele ao compartilhar uma foto do desenho.

1 comentário
  1. Marcos Wesley Diz

    Triste

Deixe uma resposta