Conecte-se conosco

Televisão

‘The Handmaid’s Tale’ é renovada para terceira temporada

Publicado

em

Reprodução/Hulu

O que aconteceu com Westworld se repetiu em The Handmaid’s Tale: a série reestreou há pouco tempo e já foi renovada para mais uma temporada. O anúncio foi feito pela Hulu, plataforma de streaming responsável pela série, nesta quarta-feira (2).

O anúncio veio pouco tempo depois de divulgado que a série quebrou um recorde dentro da plataforma: o retorno de The Handmaid’s Tale foi assistido pelo dobro de pessoas que assistiram à sua estreia no ano passado.

A série também foi um dos destaques do Emmy Awards de 2017. A produção levou as estatuetas de: (prepare o fôlego!) Melhor Série DramáticaMelhor Atriz em Série de DramáticaMelhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática.

Bendito seja o fruto!

A primeira temporada de The Handmaid’s Tale foi baseada (quase que fielmente) no livro O Conto de Aia da escritora canadense Margaret Atwood. A partir do segundo ciclo de episódios, os roteiristas seguirão com uma história original. O seriado se passa em distopia, na qual mulheres férteis são forçadas a terem filhos para famílias ricas e inférteis.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas