Conecte-se conosco

Novelas

Tempo de Amar: Natália encontra aliança de Alzira em pote de geleia

Publicado

em

Natália (Giulia Gayoso) abre geleia e encontra aliança. (Foto: Globo/João Miguel Júnior:
Natália (Giulia Gayoso) abre geleia e encontra aliança. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Helena (Jessika Alves) cedeu o pote de geleia que ganhou de Geraldo (Jackson Antunes) para Tomaso (Ricardo Vianna) presentear sua irmã Natália (Giulia Gayoso). Ele entrega o mimo e ela fica muito feliz. “Adorei o teu presente, meu Tomasito”, diz Natália. Tomaso, orgulhoso, responde: “Essa geleia é maravilhosa. Quero só ver quando você provar”. Natália pega uma colherada do doce e estranha o que vê. “O que é isso aqui?”, pergunta. Quando ela pega o objeto encontrado logo diz: “Sim! Sim! Eu aceito!”

Tomaso reage espantado, e Natália percebe que algo está errado: “Sou uma tonta mesmo. Nunca que tu vais me pedir em casamento”. Tomaso explica que jamais colocaria uma aliança dentro do pote de geleia. “O que essa aliança faz aqui, então? Será que é um brinde?”, Natália questiona. “Brinde? Uma aliança cara como essa?”, pondera ele.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Os dois olham a aliança com cuidado e percebem que já há um nome escrito na joia: “Bernardo”. “Mas quem será Bernardo?”, os dois se perguntam. Natália segue triste por não ter sido de fato pedida em casamento: “Por um instante, vi-me casada contigo. Sonho meu”. Tomaso tenta acalmar a namorada. “E eu quero me casar com você, Naná… Mas, antes, eu tenho que me firmar na vida. Sou um, como se diz… ‘Pé rapado’”, ele admite.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 20.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas