Conecte-se conosco

Televisão

Samantha Ayara é a vencedora do The Voice Brasil

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (21), a temporada 2017 do reality musical The Voice Brasil chegou ao fim. Desta vez, Samantha Ayara, do time de Michel Teló, foi eleita pelo público como vencedora.

(Divulgação: Globo/Paulo Belote)

A cantora levou para cara R$ 500 mil, um gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Visivelmente emocionada, Samantha cantou novamente a faixa que performou em sua audição: Pretty Hurts, de Beyoncé.

No ano anterior, Samantha também participou do The Voice Brasil, porém não passou das audições cegas. “Ela levou quatro nãos, mas teve a força para dar a volta por cima”, pontuou o apresentador Tiago Leifert.

Nesta edição, entretanto, a cantora conseguiu conquistar os quatro técnicos e acabou escolhendo o time de Ivete Sangalo. Na semifinal, Michel Teló deu mais uma chance a Samantha e a roubou para seu time.

Performances

Na finale do The Voice Brasil, os finalistas de cada time apresentaram uma versão de um hit. Carol Biazin, do Time de Ivete Sangalo, foi primeiro e cantou Million Reasons, de Lady Gaga.

Em seguida, foi a vez de Day, do Time de Lulu Santos, que escolheu Agora Eu Quero Ir, da dupla Anavitória. Samantha Ayara, a vencedora, escolheu a dramática Who You Are, da cantora Jessie J.

Por último, Vinícius D’Black subiu ao palco para cantar um de seus maiores sucessos, 1 Minuto, representando o time de Carlinhos Brown.

Músicas autorais

Os quatro finalistas cantaram um single, compostas por eles ou por artistas de renome. Todos saíram terminaram esta temporada do programa com um EP de três faixas, disponível em todas as plataformas digitais. E um videoclipe gravado.

Ano que vem tem mais

Para 2018, Tiago Leifert deu alguns avisos. Haverá uma nova temporada de Popstar, reality em que atores soltam a voz e apostam em uma carreira musical; uma nova temporada de The Voice Kids; e também uma nova temporada de The Voice Brasil, com os retorno dos quatro técnicos: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.

(Divulgação: Globo/Paulo Belote)

Continue Reading
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais Lidas