Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Paula, Gleici e Mahmoud são indicados ao Paredão desta semana

Publicado

em

Divulgação/GShow

Neste domingo (5), aconteceu a primeira votação aberta do BBB 18. Na formação deste Paredão, os confinados não foram ao confessionário e disseram seus votos na frente de toda a casa. Patrícia, a Líder, indicou Paula. E a casa colocou Gleici e Mahmoud na berlinda.

Desta vez, o anjo, que estava com Viegas, foi autoimune e Caruso ganhou imunidade na Prova do Líder desta quinta-feira (1º). Então, a casa foi em Diego, Mahmoud e Gleici, cada um com três votos. Por estar com a coroa, Patrícia teve que desempatar a votação e optando por colocar a acreana e o rondoniense na berlinda.

Falsa eliminação dupla

Como foi adiantado, este Paredão terá uma eliminação falsa. Aos confinados, foi dito que os dois mais votados deixarão a casa.

Entretanto, a dinâmica será a seguinte: o brother ou a sister com maior rejeição sairá do reality show e aquele com menor rejeição ficará escondido em um quarto secreto. Deste aposento, o participante sairá com imune e com o poder de indicar alguém à berlinda.

Na dinâmica pensada anteriormente, o público votaria em quem eles gostariam que ficasse na casa. Os dois mais votados iriam para o quarto secreto e, dias depois, participariam de uma prova de sorte. O perdedor deixaria o reality.

A ideia foi bastante criticada nas redes sociais, já que tirava o poder do público de escolher quem deixa e quem fica no BBB. Após ler os comentários, a Rede Globo resolveu alterar o jogo.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Andrea Riccetto

    5 de março de 2018 at 03:44

    Gente só eu escutei a Patrícia dizer que os três sapatos dela estavam na frente???? E os outros dois procuraram em seis caixas e não acharam os sapatos!!!!! A prova foi dada pra Patricia!!!!!
    Assistam a Patricia contando para os outros participantes que os seus sapatos estavam bem na frente!!!! Claramente manipulado. Será que pros outros dois tinham os três sapatos?????

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais Lidas