Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Gleici, Mahmoud e Nayara se enfrentam em Paredão Triplo

Publicado

em

Divulgação/GShow

Neste domingo (18), aconteceu a formação de mais um Paredão no BBB 18. Gleici, Mahmoud e Nayara se enfrentarão até terça-feira (20) para disputar a preferência do público. A jornalista, que está na berlinda pela primeira vez, foi indicação dos Líderes Ana Clara e Ayrton. Os outros dois foram os mais votados pela casa.

Antes das indicações, o Anjo, Caruso, escolheu imunizar Wagner. Logo depois, A Família Lima contou à casa sua indicação. “A gente se sentiu ameaçado”, disse Ana Clara. “Há algumas semanas ela começou a apontar comportamentos de algumas pessoas”, continuou a ruiva.

Segundo ela, um dos motivos de indicarem a jornalista é algo que “afeta a casa toda”. “Algumas confusões foram iniciadas por fofoca feita por ela. Eu não teria esse comportamento e não gostaria que as pessoas fossem assim”, sublinhou a garota. Ayrton só completou que concorda com sua filha.

Nayara se defendeu. De acordo com ela, “o que pode parecer fofoca às vezes é só um comentário despretensioso”.

Votação da casa

Veteranos de Paredão, Mahmoud e Gleici foram as indicações da casa. Nesta semana, os dois confinados com mais votos estariam na berlinda com a indicação do Líder. A acreana levou cinco votos, enquanto o sexólogo levou três.

Gleici se defendeu, dizendo que estava no Big Brother vivendo um sonho, trazendo “as questões do Norte e representando todas as meninas de periferia”. Mahmoud pediu que o público desse “close certo” na votação”.

Nayara sublinhou que é uma mulher forte, porque teve de ser, já que optou por uma vida independente “há muitos anos”. “Mas não vim aqui (ao reality show) para deixar de falar algumas coisas”, completou.

Continue Reading
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais Lidas