Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Após reavaliação da Prova do Líder, Família Lima pega a coroa da semana

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Como é de praxe, aconteceu nesta quinta-feira (15) a Prova do Líder no BBB 18. Diego havia sido coroado pela segunda vez consecutiva, porém internautas apontaram um erro na contagem de pontos. Após reavaliação, percebeu-se que, na verdade, Ana Clara havia ganhado a disputa, o que coloca a Família Lima na liderança da semana.

Nesta noite, não houve veto e todos os confinados participaram da Prova. Separados em cabines enumeradas, eles assistiram a apresentações de ilusionismo para responderem perguntas de verdadeiro ou falso.

A cada número de ilusionismo, os brothers e sisters respondiam quatro perguntas. O primeiro a completar oito pontos seria líder. Porém, durante uma das rodadas, a pontuação de Diego, Breno e Viegas saltou de 4 para 6. Assim, a Prova será reavaliada pela equipe do Big Brother.

Assista ao momento em que o placar de Diego muda de 4 para 6:

Testamento

Nos últimos Paredões, o eliminado tinha direito a deixar um testamento, escolhendo um confinado que não poderia ser excluído da Prova do Líder. O anúncio era feito no tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

Entretanto, uma brecha foi encontrada: dentro da casa, como estratégia de jogo, os brothers e sisters poderiam usar deste artifício como uma “espiadinha do lado de fora”. Eles poderiam pedir para que o eliminado indicasse a pessoa com maior ou menor popularidade. E ainda quem é a maior ameaça no jogo.

Então, as regras mudaram. O testamento agora é feito no minuto após a eliminação.

Continue Reading
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais Lidas