Conecte-se conosco

Música

Tabloide britânico afirma que Rihanna está gravando dois álbuns totalmente diferentes

Publicado

em

Reprodução

Com a proximidade do verão no hemisfério norte, a imprensa especializada começa a especular os lançamentos de música pop. A bola da vez é Rihanna que, segundo o jornal Metro, estaria gravando dois discos: um experimental e um comercial.

“Rihanna não ficou feliz com o resultado do último CD [Anti, de 2016] – mesmo que ela tenha amado como ele ficou, sabe que precisa de um novo projeto cheio de hits para evitar dois fracassos seguidos”, lê-se na publicação.

Desde o disco Unapologetic (2012), Rihanna ficou muito mais misteriosa quanto aos seus lançamentos musicais. Foram quatro anos de produção e suspense até lançar o Anti, um disco muito mais experimental e menos comercial que, apesar de ter agradado críticos, não foi o sucesso comercial de sempre.

Ainda de acordo com o Metro, “Rihanna sabe que não tem um hit tão grande quanto Umbrella há anos, e está determinada a mudar isso”. É verdade que este single de 2006 foi um divisor de águas na carreira da popstar. Mas é verdade também que houve sucessos maiores depois desta faixa: We Found LoveDiamonds e Rude Boy, por exemplo. Isso descredita a publicação.

Mas, por enquanto…

Rihanna não disse um “a” sobre músicas novas. Ela está determinada em divulgar sua linha de cosméticos e, recentemente, anunciou o lançamento de uma linha de lingeries.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas