Streamings de ‘Praying’ dobram após apresentação de Kesha no Grammy Awards

0

Além de ser a premiação mais importante da indústria fonográfica, o Grammy Awards também é uma vitrine de exposição. Por isso, a maioria dos artistas que cantam no palco da cerimônia escolhem suas mais recentes músicas de trabalho. No último domingo (28) a cantora Kesha cantou a música Praying e os streamings da faixa praticamente dobraram, segundo a Billboard.

A performance da cantora, acompanhada de Camila Cabello, Bebe Rexha, Cindy Lauper Andra Day e Julia Michael, foi emotiva e teve o objetivo de dar força às mulheres que sofrem com o assédio sexual dentro e fora da indústria do entretenimento. Logo no primeiro dia após o Grammy, as reproduções de Praying aumentaram 99%, de acordo com a Billboard, e os números cresceram ao longo da semana.

SZA, Kendrick Lamar e Bruno Mars, que saiu como o grande vencedor da noite, também tiveram aumentos consideráveis nas reproduções em streaming, variando de 50% a 20%. O único dos artistas que teve queda no número de execuções foi Luis Fonsi, com Despacito. Houve uma queda de 1% nos plays do hit latino.

Ouça Praying, da cantora Kesha:

Deixe uma resposta