Conecte-se conosco

Televisão

Silvio Santos manda SBT recontratar o humorista Carlinhos Aguiar

Publicado

em

O desemprego do humorista Carlinhos Aguiar durou pouco. De acordo com informações do site UOL, Silvio Santos mandou o SBT recontratar o artista, que havia sido demitido em novembro do ano passado, após 30 anos de casa. Com ele, mais de 40 profissionais foram dispensados da emissora, que alegou corte de despesas.

Carlinhos deverá voltar à emissora na próxima segunda-feira (22) para gravar o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. O humorista, em entrevista ao site UOL, se disse surpreso com a recontratação e acredita que alguém que não gosta dele deve ter pedido sua demissão. “Não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi ‘sacanagem’ de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, disse ele.

Carlinhos Aguiar versus Mara Maravilha

Quando foi dispensado, Carlinhos Aguiar chegou a acusar a apresentadora Mara Maravilha de ter sido a responsável por sua demissão, já que ela o substituiu no Jogo dos Pontinhos. Segundo ele, ela teria “feito a cabeça” de Silvio Santos, visando mais destaque na emissora e um lugar permanente do quadro do Programa Silvio Santos.

Após a repercussão de sua fala, ele repensou sua fala e disse ter sido uma brincadeira do Jogo dos Pontinhos.

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas