Conecte-se conosco

Celebridades

Selena Gomez e Justin Bieber terminam (de novo) e cantora não pensa em outro flashback

Publicado

em

Foto: Reprodução

Atenção, fãs do casal Jelena. Parece que, mais uma vez, o relacionamento entre Selena Gomez e Justin Bieber chegou ao fim. Depois de um breve flashback em novembro do ano passado, fontes próximas à cantora disseram ao E! News que ela superou o popstar e não quer “voltar com ele tão cedo”.

A mesma fonte sublinha que Gomez respeita Bieber “como pessoa”, mas que ela é muito mais feliz “fazendo suas próprias coisas”. Uma outra pessoa ouvida pelo E! comentou que os dois artistas não se falam desde março. Nesta época, a imprensa publicou boatos de que Justin estaria saindo com a modelo Baskin Champion.

Foco no trabalho

“Selena tem viajado constantemente e colocando muito esforço em suas novas músicas e projetos com a Coach e a Puma”, continua a fonte. “Ela realmente quer terminar um álbum este ano e está focada unicamente em fazer hits e se manter saudável”, completa.

A popstar estaria totalmente voltada para uma autorreflexão e saindo com amigos. A fonte acrescenta ainda que ela está aprendendo a apreciar a vida de solteira, depois de um relacionamento de um ano com o cantor The Weeknd e o “revival” com Justin Bieber.

Queremos mais hits como Hands To Myself, Selena Gomez!

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas