Conecte-se conosco

Celebridades

Rodrigo Bocardi desaparece de redes após vazamento de suposto vídeo íntimo

Publicado

em

No dia 18 de fevereiro, começou a circular na internet um suposto vídeo íntimo do apresentador Rodrigo Bocardi. O jornalista, que apresenta do Bom Dia SP, da Rede Globo, desapareceu das redes sociais, onde sempre conversava com os seguidores e emitia opiniões públicas acerca das notícias do telejornal.

Quando o vídeo vazou, as postagens de Bocardi no Instagram receberam diversos comentários, tanto de apoio quanto de crítica.

Bocardi tomará medidas cabíveis

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, o apresentador da Rede Globo já identificou quem vazou as supostas imagens íntimas. O jornalista já teria acionado seus advogados para tomar as medidas cabíveis.

Ainda segundo o colunista, quem propagou o vídeo foi um assessor de imprensa ligado a pessoas do SBT. Ele não teve seu nome divulgado, mas foi ouvido pela coluna e confirmou ter recebido as imagens, mas não as divulgou.

Amigos de Rodrigo Bocardi acreditam que as imagens sejam falsas. Para eles, seria uma montagem que misturou cenas do jornalista com cenas aleatórias. Sobretudo porque o vídeo foi divulgado dias depois de ele ser anunciado substituto de William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas