Paparazzo flagra Cauã Reymond nu e ator processará fotógrafo

0

Começaram a circular na internet algumas fotos do ator Cauã Reymond em um momento íntimo dentro de sua casa. Um paparazzo flagrou o ator nu enquanto meditava. O fotógrafo foi identificado e o ator avisou que o processará.

Segundo informações da revista Veja, o paparazzo teria usado um drone para conseguir as imagens do ator. “Não temos certeza de que foi um drone, mas é claro o crime de invasão de privacidade”, informou a assessoria de Cauã. Veículos de comunicação que compartilharem as imagens também serão processados.

Inferno astral de Cauã Reymond

O início de 2018 não tem sido muito agradável para Cauã Reymond em sua vida pessoal. Nesta terça-feira (16), amigos do ator e da modelo Mariana Goldfarb confirmaram a separação do casal ao jornal Extra.

Segundo o veículo, o motivo seria simples: ciúmes da parte da atriz. As fontes informaram que a iniciativa do término foi de Cauã e que ele estaria muito triste por terminar o relacionamento de quase dois anos. O casal, inclusive, já morava junto desde o início do ano passado.

Deixe uma resposta