Conecte-se conosco

Novelas

Fernanda Nobre sobre volta à Globo: “Tão feliz que não estou cabendo dentro de mim”

Publicado

em

Diana (Fernanda Nobre)
Diana (Fernanda Nobre)

Após uma longa temporada de oito anos na Record TV seguida de séries na TV fechada e uma rápida aparição em “A Lei do Amor”, Fernanda Nobre está oficialmente de volta à Globo em um personagem fixo para a próxima novela das sete – “Deus Salve o Rei”.

A atriz, hoje com 34 anos, atua desde a pré-adolescência, mas estourou em “Malhação”, onde interpretou a vilã Bia por três temporadas. Logo depois, fechou com a Record TV, tento papel de destaque em tramas como “A Escava Isaura”, “Prova de Amor” e “Caminhos do Coração”.

Agora na Globo, ela festeja o regresso e o papel da Diana na história de Daniel Adjafre. Em entrevista ao GShow, a atriz comemora: “Acho que não poderia ser melhor projeto para o meu retorno para a empresa […].Eu estou tão feliz que não estou cabendo dentro de mim!”.

Fernanda recorda também que, neste regresso após 14 anos, teve o ano de 2012 como o mais emblemático. “Em 2012, foi muito emblemático para mim. Concluindo um ciclo de 8 anos, cansada de tudo que estava fazendo, dei uma reviravolta completa em minha vida, me reinventando por completo, senti necessidade de finalizar tudo que me mantinha num lugar seguro: terminei o casamento de 8 anos que tinha na época, larguei meu empresário com quem também tinha uma parceria de 8 anos, não renovei contrato com a emissora que eu estava há 8 anos e viajei a Londres sozinha para ver o mundo e me deparar comigo mesma! Eu estava livre para o novo”.

Em “Deus Salve o Rei”, Fernanda contracenará com atores como Rômulo Estrela, Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outros. Curiosamente, ela também reencontrará Renata Dominguez, com quem trabalhou em “Malhação” e em algumas das novelas que fez na Record TV – como “A Escrava Isaura” e “Prova de Amor”. (Do Na Telinha)

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas