Conecte-se conosco

Novelas

Deus Salve o Rei: A escolha de Amália

Publicado

em

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) (Foto: Globo/Marília Cabral)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) (Foto: Globo/Marília Cabral)

Um ataque de ladrões durante a expedição que Afonso (Rômulo Estrela) fazia em busca de água para seu reino muda o destino do futuro rei de Montemor. Ele é atingido por uma flecha e cai quase morto no meio da floresta. Os homens do exército de Montemor o procuram durante algum tempo, mas só acham parte de suas vestimentas. Afonso, entretanto, consegue, com muita dificuldade, chegar a Artena, onde é resgatado por Amália (Marina Ruy Barbosa). “Ela e o irmão estão colhendo frutas e legumes e Amália tropeça em Afonso”, adianta Marina Ruy Barbosa.

Amália é uma plebeia do reino de Artena, trabalha na feira vendendo caldos, é uma mulher de temperamento forte e costuma não voltar atrás em suas decisões. “É uma pessoa simples, humilde, que não leva desaforo para casa (risos). É independente, trabalha e corre atrás do que quer”, complementa Marina.

Amália namora Virgílio (Ricardo Pereira) um comerciante de tecidos, também de Artena. É uma relação “morna”, mas Virgílio não imagina perder Amália. Aos olhos de todos, ele parece o marido ideal para ela. Porém, é possessivo e competitivo, e logo se revelará um sujeito amargo e rancoroso. Amália, no entanto, ainda não conhece esse lado…

“Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete, de Daniel Adjafre, que faz sua estreia em novelas, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Continue Reading
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais Lidas