Conecte-se conosco

Celebridades

No Instagram, Gusttavo Lima critica Estatuto do Desarmamento e apoia Bolsonaro

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (22), o cantor Gusttavo Lima utilizou seu perfil no Instagram para mostrar sua posição política. O sertanejo publicou um vídeo segurando um fuzil e, na legenda, criticou o Estatuto do Desarmamento. No texto, ele também se mostrou favorável à candidatura de Jair Bolsonaro na corrida presidencial de 2018.

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. O cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país”, escreveu Gusttavo. “Revogação do Estatuto do desarmando já. Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50. Tarde de tiro, thank You brooo. #bolsonaro2018”, continua o texto.

A publicação do cantor sertanejo dividiu opiniões na internet. “Não tem mais apelido carinhoso”, escreveu um internauta, fazendo alusão ao mais recente single do artista. “7 anos sendo sua fã admirando seu caráter pra chegar em 2018 e você me faz uma decepção dessas nivaldo”, escreveu outro.

Houve, entretanto, quem defendesse a posição política do cantor. “Apoio total a @gusttavolima .As leis só desarmam cidadão de bem. Se voce nao concorda ninguem te obrigará a comprar a arma”, escreveu um internauta.

Veja a publicação polêmica de Gusttavo Lima:

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas