No Instagram, Glória Perez relembra morte da filha, Daniella Perez

0

Há 25 anos, em 28 de dezembro de 1992, a atriz Daniella Perez foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua sua esposa da época, Paula Thomaz. A mãe da garota, a autora Glória Perez, utilizou o Instagram para lembrar a morte da filha.

“25 anos e menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado”, escreveu a autora, que ganhou a solidariedade dos seguidores. “Toda vez que vem este caso ou alguém fala da saudosa Dani, eu me emociono e me pergunto por que tirar a vida do outro”, comentou um internauta.

25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) em

Caso Daniella Perez e Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua e Daniella Perez atuaram juntos como par romântico na novela De Corpo e Alma, em 1992. Neste mesmo ano, o ex-ator assassinou a garota com a ajuda de sua esposa à época, Paula Nogueira Thomaz.

Daniella foi apunhalada 18 vezes com uma tesoura. Seu corpo foi atirado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio. No mesmo ano, Guilherme e Paula foram sentenciados a 19 anos e seus meses de cadeia. O ex-ator, entretanto, só cumpriu sete anos da sentença e foi liberado em 1999.

Em dezembro de 2017, Guilherme tornou-se pastor na Igreja Evangélica Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele é membro da instituição religiosa desde quando foi solto da prisão.

Deixe uma resposta