Miley Cyrus pode trocar de gravadora e voltar a lançar músicas ‘ousadas’

0

A fase country-folk de Miley Cyrus pode estar com os dias contados. Segundo um boato que circula da internet, a cantora teria encerrado seu contrato com a RCA Records após o baixo desempenho de vendas e streamings do disco Younger Now, lançado em setembro de 2017. A ex-Hannah Montana estaria mirando na Capitol Records, trocando também a distribuição de suas canções da Sony Music para a Universal Music.

O troca-troca de gravadoras também pode significar uma repaginada de imagem – algo que Miley Cyrus faz sempre que lança algo novo. Antes de participar do Grammy Awards, onde cantou com sir Elton John, a popstar postou uma foto em seu Instagram com a legenda “the bitch is back” (“a vadia está de volta”, em tradução livre). Além de ser o título de uma faixa do cantor britânico, pode indicar que a cantora voltará a lançar músicas e clipes ‘ousados’, como We Can’t StopWrecking Ball.

(Reprodução/Instagram)

 

O “abandono” da divulgação do disco é outro ponto que reforça a teoria. A cantora lançou apenas dois videoclipes para o Younger Now: um para a faixa-título do projeto e outro para Malibu. Não houve turnê e poucas aparições em programas de televisão e rádio.

Ouça Younger Now de Miley Cyrus:

Deixe uma resposta