Conecte-se conosco

Celebridades

“Meu passado está bem morto”, sublinha Lindsay Lohan

Publicado

em

Foto: Divulgação

A imagem que todo mundo ainda tem de Lindsay Lohan é aquela garota problemática que entra e sai da rehab. Um retrato perfeito do que a atriz e cantora viveu durante boa parte da década de 2000. Em entrevista ao The New York Times, publicada nesta terça-feira (26), a artista garante que seu passado está morto.

“Eu sou uma pessoa boa e normal. Não tenho intenções ruins e meu passado tem que ficar lá atrás, no passado. As pessoas tem que superar isso e parar de ficar trazendo essas situações à tona porquê isso já foi! Está morto. E é a parte mais importante de tudo para mim”, disse Lohan.

LiLo comentou ainda que se sente incomodada quando o público ou a imprensa resgatam seus dias sombrios para descreditá-la ou pintá-la como uma pessoa ruim. Ela reforça que não se orgulha do que aconteceu anos atrás e tem esperança de que todos façam como ela e deixem esta parte da história no passado.

Então, foco no presente

Ao NYT, Lindsay comentou seus projetos atuais. Hoje, a artista mora em Dubai e é dona de um clube de praia na Grécia. “Acho que o o sucesso é a melhor forma de se vingar, além do silêncio também”, pontuou.

A artista comentou ainda sobre quando foi flagrada em uma briga com seu ex-namorado, o russo Egor Tarabasov. “Foi o momento em que eu percebi que vinha perdendo controle total da minha vida. Me despedi de todos e prometi só reencontrá-los quando estivesse pronta”, disse.

Lohan não comentou sobre um possível retorno ao show business.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas