Max Fercondini se envolve em briga no Rio de Janeiro e apanha de skate

0

Na noite da última terça-feira (13), o ator Max Fercondini se envolveu em uma briga com um grupo de jovens na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A confusão começou porque ele teria flertado com Maria Cândida Fonseca, filha de Cássia Kis. O namorado da jovem não gostou das investidas do ator da Rede Globo. As informações são do jornal O Dia.

A confusão começou com um bate-boca, mas logo se transformou em agressão física. O namorado de Maria Cândida acertou Fercondini com um skate e logo outros amigos do rapaz apareceram para bater no ator. De acordo com a publicação d’O Dia, Max teve algumas escoriações e quebrou um dente da frente.

Assista ao vídeo da briga envolvendo Max Fercondini e a filha de Cássia Kis:

https://youtu.be/gALg-eBAY6c

“Estou bem como sempre”

Em nota publicada no seu perfil do Instagram, Max Fercondini negou que flertou com Maria Cândida. “Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre”, lê-se.

Cássia não quis dar declarações e disse apenas que: todos estão bem e a briga foi um “acidente de percurso” (com informações do Jornal O Dia)

Deixe uma resposta