Conecte-se conosco

Celebridades

Maiara e Maraisa expulsam de show mulher que lhes fez gesto obsceno

Publicado

em

(Marcello Sá Barretto e Daniel Pinheiro / AgNews)

A dupla Maiara e Maraisa expulsou uma mulher de um show na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo, após ela lhes mostrar o dedo do meio. A situação aconteceu bem no início do show, quando as sertanejas se preparavam para cantar Te Procurava de Novo.

Maiara começou a falar com a mulher. “Não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço”, disse. Quando Maraisa percebeu o que estava acontecendo, pediu para a banda parar a música e foi tirar satisfações.

“Qual o seu nome? Quanto você pagou no seu ingresso? Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Vocês está estragando a festa”, disse a cantora. Maiara tentou conter a irmã, que continuou brigando com a mulher.

Assista ao momento em que Maiara e Maraisa expulsam uma mulher do show:

Em nota ao portal R7, a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa confirmou que a espectadora do show fez “repetidos gestos obscenos” às cantoras. “Para encerrar o tumulto e em respeito às outras pessoas que assistiam à apresentação, foi solicitado que a mulher se retirasse do local”, lê-se.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas