Conecte-se conosco

Publicado

em

Neste domingo (28), Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançaram o clipe de Paraíso, um dueto entre os dois lançado no início do ano. O debut do projeto aconteceu no palco do Fantástico, da Rede Globo.

Durante a atração dominical, os cantores fizeram uma versão acústica da faixa e interpretaram hits de suas carreiras (K.O. Permanecer). Houve ainda um cover de Chuva de Prata, de Ed Wilson, que ficou famosa na voz de Gal Costa, em 1984.

O clipe de Paraíso, cujo roteiro também é assinado por Lucas Lucco começa com ele e Pabllo em um apartamento abandonado. À medida que eles se tocam, a imagem muda e eles aparecem em uma ilha tropical. As cenas foram gravadas em novembro do ano passado em São Paulo e em uma praia da Península de Marau, na Bahia.

A parceria entre Lucas Lucco e Pabllo Vittar já estava pronta desde agosto, quando os dois se reuniram em estúdio. À época, o sertanejo elogiou a drag queen. “Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje, para mim, ele é um dos artistas mais completos que temos”, disse.

Assista acima ao clipe de Paraíso com Lucas Lucco e Pabllo Vittar

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Solrac

    31 de Janeiro de 2018 at 16:00

    Nessa versão moderna do paraiso a Eva ja vem com a serpente embutida

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas