Conecte-se conosco

Música

Lady Gaga não virá ao Rock in Rio 2019, diz jornal

Publicado

em

Foto: Divulgação

“Brazil, I’m devastated”! De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o Rock in Rio 2019 não terá a cantora Lady Gaga no line-up. A produção da popstar não fechou sua participação no festival.

Havia a expectativa de que Gaga voltaria ao RiR em sua próxima edição por ter canceladode última hora em 2017. À época, a cantora alegou que precisou diminuir o ritmo de shows para tratar sua fibromialgia crônica, fonte de muitas dores no quadril. Ela também adiou shows da Joanne Tour  na América do Norte.

“Brasil, estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço por sua graça e compreensão, e prometo que voltarei para me apresentar para vocês em breve”, escreveu a cantora à época.

O Rock in Rio 2019acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro; e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Ainda não há line-up definido.

É até compreensível…

Lady Gaga não vir ao Brasil no ano que vem é até compreensível. A cantora acabou de assinar uma residência milionária de shows em Las Vegas e, segundo notícias mais recentes, está em estúdio gravando o sucessor do disco Joanne, lançado 2016.

Talvez com esta nova turnê ela volte ao Brasil.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas