Conecte-se conosco

Televisão

Kim Raver volta para a 15ª temporada ‘Grey’s Anatomy’ com personagem regular

Publicado

em

Divulgação/ABC

Atenção, fãs de Grey’s Anatomy. Agora é oficial: Kim Raver retornará para a 15ª temporada do drama médico como a cirurgiã cardiotorácica Teddy Altman, que agora será uma personagem regular.

“Estou animada de reviver o papel da Dra. Teddy Altman como uma personagem regular. Voltar à Shondaland (produtora de Shonda Rhimes, criadora de Grey’s) com as incrivelmente talentosas Krista Vernoff, Ellen Pompeo e todo o elenco”, disse a atriz. “Eu tenho um espaço especial no meu coração para a Teddy e me sinto sortuda de ter a oportunidade de continuar sua história”, continuou ela.

ATENÇÃO: A PARTIR DAQUI HÁ SPOILERS DA 14ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

Depois não falem nos comentários que eu não avisei.

Teddy Altman voltou a Grey’s Anatomy no início da 14ª temporada, após sair da série na oitava temporada. Sua aparição serviria para alimentar o arco de episódios envolvendo a irmã de Owen Hunt, Megan.

No fim da temporada, entretanto, Miranda Bailey oferece a ela a posição de Chefe de Cirurgia interina. Para dar fôlego à história da personagem, descobre-se que ela está grávida.

Grey’s Anatomy retornará à televisão norte-americana em meados de setembro. Ainda não se tem uma data de estreia para os novos episódios do drama médico no Brasil.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas