Conecte-se conosco

Celebridades

Katy Perry nega ter sido estuprada por Dr. Luke

Publicado

em

Foto: Divulgação

A revista People teve acesso a documentos judiciais de um depoimento de Katy Perry em uma batalha judicial envolvendo a cantoras Kesha e Lady Gaga, e o produtor musical Dr. Luke. Na publicação, a popstar reforça diversas vezes que não foi estuprada pelo músico.

Para entender a história toda, temos que voltar um pouquinho. Desde 2014, Kesha processa Dr Luke por abuso físico e psicológico. Em um de seus depoimentos, a cantora narrou que foi drogada para que fizesse sexo com ele. O produtor musical negou a história e moveu um processo de difamação contra a popstar.

Katy Perry entrou na história após uma troca de mensagens entre Lady Gaga e Kesha. A intérprete de Poker Face comentou que ouviu do CEO da Interscope Records um boato de que Luke também teria estuprado Perry.

“Fulano disse que”

Em comunicado oficial, Kesha nega que teve conhecimento de um suposto estupro envolvendo Katy. O texto apenas reforça que as duas cantoras discutiram um boato, contado por um terceiro.

Lady Gaga também chegou a depor sobre a acusação. “Ele (John Janick, CEO da Interscope Records) disse que ouviu um boato… Não me lembro exatamente do jeito que ele disse. Eu só lembro que foi criado… Ele disse algo como: ‘Eu ouvi que Luke estuprou Katy também'”, teria dito a popstar à Justiça, segundo a revista People.

Hits no currículo

Assim como aconteceu com Kesha, Dr Luke e Katy Perry trabalharam juntos em meados de 2010. Os dois assinam alguns dos maiores hits da carreira da cantora, como I Kissed A Girl, Teenage Dream, Hot N Cold e Roar.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas