Juliana Silveira revela que sua mãe sofreu parada cardíaca

A atriz Juliana Silveira, de 41 anos, usou as redes sociais, neste domingo (13/06), para revelar que sua mãe, Giselda Silveira, sofreu uma parada cardíaca enquanto passava por uma cirurgia para retirar um tumor localizado em seu fígado.

Após o susto, Juliana contou que a mãe está melhor e aguardando a alta hospitalar. “Levamos um susto grande nesses últimos dias. Minha mãe teve uma parada cardíaca de 8 minutos, quando estava operando para retirar um tumor localizado em seu fígado. Gostaria de agradecer ao Dr. Fábio, ao Dr. Lucas e toda a equipe que trouxe minha mãe de volta. Ela já passou pela UTI, venceu essa etapa e está no quarto, estabilizada esperando a hora de sair”, escreveu ela em sua rede social.

A atriz também fez um agradecimento. “Passando pra agradecer as orações, as mensagens recebidas, cada pensamento positivo. Quero agradecer aos profissionais de saúde da Santa Casa de Santos, que cuidam com tanto carinho e atenção de todos, inclusive dos familiares que não podem estar tão próximos do jeito que gostariam, por causa da pandemia que também estamos vivendo. Tenho certeza que entramos novamente na rota de cura. Ela vai vencer”, afirmou.

Comentários estão fechados.