Conecte-se conosco

Televisão

Jaqueline e Mahmoud discutem no BBB 18: “senta aqui, seu falso”

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira (6) aconteceu a primeira discussão acalorada do BBB 18, protagonizada por Jaqueline e Mahmoud, ambos no Paredão desta semana. A confusão começou quando a biomédica soube que o sexólogo comentou com outros brothers que ela lhe havia prometido a imunidade do anjo, que acabou indo para Jéssica.

Mahmoud estava no Cinema do Líder com Jéssica e Lucas. Quando saiu, foi recepcionado por Jaqueline batendo palmas. “Pode sentar que hoje você é a atração da festa”, disse ela puxando uma cadeira. “Senta aqui, seu falso”, gritou a sister. Ela tentou sem aparada por outro confinado, mas não se calou: “Já tá aqui, está entalado”.

Aos gritos, ela disse que não havia prometido nada ao sexólogo, que permaneceu calmo e impassível. “Eu ia te chamar pra conversar, Jaqueline, mas eu respeitei o seu momento de Paredão”, disse ele, reforçando que não chamou a rondoniense de falsa.

“A casa inteira sabendo você não me chamou de falsa?”, questionou Jaqueline. “Eu falei que você me fez uma promessa e você não cumpriu e eu me senti mal”, rebateu Mahmoud. “Eu não te prometi nada”, gritou a sister.

Assista a um pedaço da discussão entre Jaqueline e Mahmoud:

Mahmoud saiu da cozinha, deixando Jaqueline falando sozinha. “Você tá correndo por que? Você falou para todo mundo que eu sou falsa. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa”, sublinhou a biomédica. O sexólogo reforçou mais uma vez sua história da promessa de imunidade, mas a sister rebateu.

“Desde o começo, a casa inteira sabe que eu prometi para a Jéssica se eu ganhasse. Eu até falei com ela que eu queria ganhar para dar para ela”, disse. “Meu amor, você não tomou sete votos à toa não”, completou Jaqueline.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas