Conecte-se conosco

Televisão

Jaqueline é eliminada do BBB 18 com 65,25% de rejeição

Publicado

em

Após uma madrugada com atritos, aconteceu a segunda eliminação do BBB 18 nesta terça-feira (6). Com 65,25% de rejeição, a eliminada foi Jaqueline. Ela e Mahmoud foram os protagonistas do Paredão, enquanto Gleici ficou distante, em terceiro lugar. Ao todo foram 22 milhões de votos de todo o Brasil.

Antes de anunciar o eliminado, Tiago Leifert perguntou quais eram as intenções dos emparedados na casa. Jaqueline disse que foi “para causar, para viver, para ser eu mesma”. Mahmoud disse que também estava ali para causar, mas acredita que não conseguiu muito. “Não tive medo de mostrar meus defeitos e qualidades, mas acho que mostrei mais os defeitos”, comentou. Gleici foi minimalista: “Vim para viver isso aqui intensamente”.

Ao sair da casa, Jaqueline confirmou o que disse, que causou, viveu intensamente, “melhor do que muitos que passam por lá”. Ela ainda fez questão de reforçar que “não prometi nada a ninguém”, em referência à discussão com Mahmoud devido a uma suposta promessa sobre a imunidade do anjo.

“Não prometi nada pra ninguém”, sublinhou Jaqueline, que foi interrompida pela plateia e por Tiago Leifert. O apresentador repetiu a frase que ela disse a Mahmoud: “se eu ganhasse o anjo eu te dava só para ver o fuzuê”.

Assista à conversa entre Jaqueline e Mahmoud:

“Nossa briga eterna”

Após o resultado do Paredão, Ana Paula e Patrícia estavam no Quarto Submarino. “A Gleici se salvou pela bondade dela. E o Mahmoud é isso… vai ser nossa briga eterna”, disse a bruxa.

“Ela (Jaqueline) mentiu (sobre a promessa do voto). Só pode ser isso”, comentou Patrícia. “Ela seria muito otária”, rebateu Ana Paula. A funcionária pública disse que o sexólogo disse que a eliminada havia lhe prometido a imunidade olhando em seus olhos. “Meu Deus, você vai continuar nele depois de tudo que aconteceu?”, questionou a bruxa.

Ana Paula e Patrícia, aliadas a Diego, dominaram o Paredão desta terça-feira. Foram eles quem fizeram o lobby dos votos contra Mahmoud e foi a bruxa quem contou a Jaqueline que o sexólogo estava chateado por não ter ganhado o anjo.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas