Irmão mais novo de Leonardo retoma carreira musical

Projeto conta com 11 canções da década de 90, quando ele deu início a carreira, e será lançando nesta quarta-feira

O meio sertanejo anda agitado nos últimos dias. A notícia de que Alessandro Costa, irmão mais novo de Leonardo, está de volta ao show business deixou empresários, artistas e fãs divididos. Uns aprovam, outros acham que ele está indo na onda da explosão do sertanejo nos últimos anos.

O fato é que Alessandro Costa tem história. Mesmo afastado dos palcos há 23 anos, ele soma no currículo a produção artística de nomes que estouraram no país, como os sobrinhos Pedro e Thiago.

Ele também produziu Maiara e Maraisa no começo da carreira, além de assinar composições para o irmão mais famoso e para a dupla Sandy e Junior.

De volta aos palcos

Alessandro deixou os palcos como cantor depois da morte de Leandro, fato que abalou toda família e o Brasil. A semelhança física e de voz com o Leonardo é assustadora, que segue também para o carisma e a presença de palco, que em alguns momentos, parecem ser a mesma pessoa.

Para o retorno, Alessandro Costa já gravou um DVD com grandes sucessos dos anos 90, daqueles bem românticos e com refrão que gruda na mente. O trabalho está em fase de produção e em breve será lançado nas plataformas de vídeo e música on-lines.

Comentários estão fechados.