Conecte-se conosco

Celebridades

Influencer Nara Almeida morre aos 24 anos

Publicado

em

Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21) a influencer Nara Almeida. A jovem de 24 anos travava uma batalha contra um raro câncer no estômago.

A notícia da morte de Nara foi dada em uma publicação do Facebook de sua amiga e admiradora Fernanda Marmorato. “Atenção, anjos, arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí uma estrela que brilhou e encantou muitos aqui na Terra e agora vai brilhar e encantar a todos aí no céu”, escreveu ela.

Na mesma publicação, Fernanda afirma que o estado de saúde da influencer era grave. “Eu já sabia da gravidade do caso, mas como a família não divulgou, achei melhor também não divulgar. Mas ela estava sofrendo muito”, sublinhou.

Desde o ano passado, Nara divulgava sua batalha contra o câncer com seus milhões de seguidores no Instagram. De lá para cá, ela chamou a atenção de anônimos e famosos, que a ajudaram em sua luta.

Em abril, a influencer divulgou em suas redes sociais que o jogador Alexandre Pato havia ajudado a financiar parte de um novo tratamento contra seu câncer. De lá para cá, fez apenas mais uma publicação, no dia 4 de maio, com uma frase motivacional.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas