Conecte-se conosco

Celebridades

Homem invade casa de Taylor Swift em Nova York

Publicado

em

Reprodução

De acordo com informações obtidas pelo TMZ, um homem invadiu a casa da cantora Taylor Swift em Nova York. Fontes da polícia do município afirmaram à publicação que o rapaz, identificado como Roger Alvarado, teria usado uma escada para alcançar a janela da residência e entrar no local.

Depois de ter entrado na casa, continua o TMZ, o homem tomou um banho e tirou um cochilo na cama da cantora. Um vizinho viu a movimentação estranha na casa de Swift e chamou a polícia. Alvarado foi preso e será processado por perseguição, arrombamento e danos criminais.

A casa foi comprada por Taylor Swift há poucos meses. Segundo a publicação, ela ainda não passou uma noite sequer na propriedade.

Parece até roteiro de clipe…

Stalkeada

Não é a primeira vez que Taylor Swift tem lidado com situações fora do normal envolvendo admiradores. Há algumas semanas, um homem foi preso tentando escalar o muro de sua casa em Beverly Hills, Los Angeles.

Além dele, um rapaz foi preso – também tentando pular o muro – mas usando uma máscara e luvas. Com ele, foram encontradas mais máscaras, luva de látex, luvas pretas, medicamentos e laudos psiquiátricos.

Um outro rapaz roubou um banco e jogou o dinheiro que conseguiu nos portões da casa da popstar com o objetivo de impressioná-la. E, ao que tudo indica, sua intenção era pedi-la em casamento.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas