Conecte-se conosco

Televisão

Gretchen se apresenta no ‘Ding Dong’ do Domingão do Faustão

Publicado

em

Dos smartphones para a televisão. A Rainha do Bumbum e dos Memes, Gretchen, se apresentou no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão no último dia 14 e ofuscou os participantes da brincadeira. A cantora performou seus sucessos Conga Conga CongaFreak Le Boom, além de sua nova música, Falsa Fada, uma parceria com o DJ Rody Martins.

Faustão, que não escondeu a felicidade em receber Gretchen no Domingão, comentou o sucesso da cantora na internet, relembrando sua participação na divulgação de Swish Swish, de Katy Perry. “A música estava em 140º, e no mesmo dia que nós soltamos o clipe ela foi para o primeiro lugar”, sublinhou a Rainha do Bumbum.

Experiência de vida

O apresentador ainda comentou sobre a vida pessoal da cantora. “Se tem uma pessoa que não pode se arrepender de nada é essa daqui. Tudo que tinha que encarar ela encarou e, por isso, está aqui hoje”, disse. “Se a gente não for assim, não tem história para contar, não tem experiência de vida”, respondeu ela.

Gretchen falou ainda de seu casamento (o 10º, no total) com o empresário português Carlos Marques. “Quando a gente se conheceu, ele já tinha 50 anos e eu, 52. Estou com 58 agora. Ele é um cara que só acrescentou na minha vida. Depois que ele entrou na minha vida, tudo mudou. É um homem batalhador, que sempre lutou por tudo o que quis, como eu. Agora, juntos, a gente faz uma grande força”, contou.

A carinha dos memes mais usados nas redes sociais adiantou, ainda, que seu reality show, nos moldes de Keeping Up With The Kardashians, tem estreia prevista para abril deste ano no canal por assinatura Multishow. “Lá fora tem a família Kardashian, agora tem a família Miranda no Brasil”, brincou.

Como é de praxe, a participação de Gretchen no Ding Dong movimentou as redes sociais com muitos gifs e memes:

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas