Gleici, participante do BBB 18, tem fotos com cartaz contra Rede Globo

0

É sempre normal que os participantes do Big Brother Brasil tenham suas redes sociais reviradas assim que são anunciados no elenco do reality show. Começou a circular na internet uma foto de Gleici, do BBB 18, segurando um cartaz que critica a Rede Globo, emissora do programa. As imagens foram tiradas em protesto contra o presidente Michel Temer (MDB).

“Se é pra tombar, tombei”, lê-se no cartaz, que mostra um carro da Rede Globo virado. “Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”, lê-se na legenda da publicação, cujo autor não foi identificado.

Veja a foto de Gleici do BBB 18:

Em entrevista ao GShow, Gleici Damasceno contou que foi a única de sua família a concluir o ensino médio e ingressar o ensino superior. Sua infância cheia de dificuldades e o desejo por um país melhor fizeram a acreana uma militante dos direitos humanos.

Ela se considera feminista e luta pelo movimento da juventude negra. Além disso, disse que fará discussões acaloradas na casa do reality show. (com informações da Veja)

Deixe uma resposta