Conecte-se conosco

Televisão

Gleici é a campeã do BBB 18 e ganha R$ 1,5 milhão

Publicado

em

Reprodução/Rede Globo

Na noite desta quinta-feira (19), os telespectadores se despediram do BBB 18, coroando a estudante de psicologia Gleici como a campeã da edição. A jovem, que foi emparedada quatro vezes, participou de uma falsa eliminação e foi Líder apenas uma vez, ganhou, além da simpatia do público, R$ 1,5 milhão.

Ao todo, foram mais de 130 milhões votos. Gleici ganhou 57,28% deles. Kaysar, que foi o preferido o público por muito tempo, terminou como o segundo colocado da edição. E a Família Lima, que começou com uma certa rejeição do lado de fora da casa, pegou o terceiro lugar do pódio, com 3,39% dos votos.

“Vocês conheceram a minha história, a história da minha família. E esse prêmio é pra eles”, disse Gleici ao sair da casa. A festa da final do BBB 18, além da presença de todos os eliminados da edição, teve shows de Maiara e Maraisa, Projota e Ferrugem. E, no final, Paulo Ricardo juntou-se a eles.

Elogios aos participantes

Antes de anunciar o vencedor, Tiago Leifert conversou brevemente com os finalistas. Citando Ana Clara, da Família Lima, ele disse que o reality show é “muito humano e orgânico”.

“Kaysar, quando a vida tentou te deixar mais amargo, você virou doce”, disse. “Tudo na vida da Gleici foi no grito, na unha, na raça. E ela não quer que ninguém tenha pena dela. Deveria ter gente como você”, continuou o apresentador.

Sobre a Família Lima, ele relembrou o que aconteceu na última prova de imunidade do programa. Ana Clara ficou 43 horas em busca de uma salvação para o Paredão, enquanto Ayrton, que tentou entrar no programa por 15 anos, dizia que não importava mais o resultado do reality, e sim a saúde da filha.

O apresentador aproveitou para ressaltar que a Rede Globo não colocará outra Família no Big Brother Brasil.

ONU ajudará Kaysar a trazer sua família para o Brasil

Quando todos os finalistas saíram da casa, Tiago Leifert contou a Kaysar que a ONU quer ajudá-lo a trazer sua família para o Brasil. Os detalhes seriam discutidos depois da festa da final.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas