Conecte-se conosco

Celebridades

Ganhador do Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual

Publicado

em

James Franco, que saiu como um dos ganhadores do Globo de Ouro neste domingo, foi acusado de assédio sexual por mais de uma mulher. Foram várias mensagens que começaram a circular nas redes sociais, após o ator ganhar a estatueta de Melhor Ator em Filme de Comédia. Vale lembrar ainda que ele estava entre os artistas que protestaram contra o assédio em Hollywood no tapete vermelho da cerimônia.

“Que bonito James Franco usando o broche #TimesUP”, ironizou a internauta Violet Paley, que acusou Franco de assediá-la e de fazer o mesmo outras menores de idade. “Lembra de quando você empurrou minha cabeça pra perto do seu pênis exposto no carro? E aquela outra vez que você falou pra uma amiga minha ir até seu hotel quando ela tinha 17 anos?? Isso depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?”, escreveu ela.

Endossando o coro, a escritora Jessica Valenti relatou que se lembra de James ter assediado uma adolescente nas redes sociais. Além dela, a atriz Sarah Tither-Kaglan contou que Franco fazia mulheres ficarem completamente nuas em seus filmes sem ter combinado isso previamente. “Lembra quando, há algumas semanas, você me disse que a nudez total à qual você me obrigou em dois de seus filmes por US$ 100 por dia não era exploração porque eu assinei um contrato para tal?”, publicou a atriz.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas