Família Lima segue na liderança do Big Brother Brasil 18

0

Os ventos estão a favor da Família Lima no BBB 18. Nesta quinta-feira (22), Ana Clara e Ayrton ganharam a Prova do Líder e seguirão com a coroa da casa por mais uma semana. Desta vez, os brothers e sisters se dividiram em dois grupos para disputar uma partida de golfe.

Cada grupo tinha cinco pessoas: Viegas, Wagner, Breno, Kaysar, Jéssica e Paula em um; e Mahmoud, Gleici, Patrícia, Lucas, Caruso e Ayrton, representando a Família Lima, em outro. Cada membro teria direito a uma tacada. Na primeira rodada, decidiu-se quem de cada time faria mais pontos.

Breno se destacou no grupo A, somando 10 pontos, enquanto, no grupo B, o vencedor foi Ayrton, com 2. Após esta rodada, os dois brothers se enfrentaram. O patriarca da Família Lima derrotou o goiano e garantiu sua liderança – compartilhada com a filha por mais tempo.

Paredão

Com mais uma semana de coroa, além das regalias, eles também detêm parte do poder do jogo nas mãos e, no domingo (25) terão de indicar alguém para o Paredão. Conforme adiantou Tiago Leifert, a berlinda terá três pessoas.

Além da indicação do Líder, a casa votará em mais um nome e a terceira opção será surpresa. No domingo haverá uma urna sala e alguém puxará um nome de seu interior. O sorteado deverá indicar mais uma pessoa para o Paredão.

Deixe uma resposta