Conecte-se conosco

Música

‘End Game’: Katy Perry pode aparecer no novo clipe de Taylor Swift

Publicado

em

Amigas?

Seria o fim da rixa de Bad BloodSwish Swish? A cantora Taylor Swift foi vista em Miami na última semana gravando o clipe de seu novo single, End Game… Aparentemente com participação de Katy Perry.

Fotógrafos registraram de longe alguns momentos da gravação e pegaram a silhueta de uma mulher muito parecida com Perry. Os rumores ganham ainda mais fôlego porque a popstar realmente estava em Miami para um show da sua turnê, Witness.

Alguns fãs de Taylor reforçaram que trata-se apenas de uma dançarina que se parece muito com Perry. A imprensa internacional, entretanto, já está noticiando o possível ‘featuring’.

Veja as fotos de uma suposta Katy Perry no clipe de Taylor Swift:

Vamos relembrar!

Katy Perry e Taylor Swift têm trocado algumas farpas, indiretamente, em entrevistas. Em 2014, ao lançar o disco 1989, sem citar nomes, Swift disse que havia uma faixa (Bad Blood) sobre outra cantora, acusando-a de ser falsa. Os fãs e a imprensa ligaram os pontos e chegaram ao nome de Katy. Nenhuma das duas confirmou abertamente a especulação. E nem negou.

Anos mais tarde, foi Perry quem abriu o jogo e contou que havia uma tensão entre as duas cantoras. Taylor teria contratado alguns bailarinos de Katy para a Red Tour, mas quando a intérprete de Roar avisou que estava preparando um novo show, eles voltaram para seu ballet, desagradando Swift.

As farpas só cresceram ao longo dos anos e Katy até chegou a escrever uma suposta reposta a Taylor: Swish Swish. Mas, por fim, disse publicamente que quer seguir seu caminho e pediu desculpas a qualquer coisa que tenha feito à intérprete de Blank Space.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas