Em turnê, Harry Styles canta música sobre suposta bissexualidade

0

Em um show na Suíça no último domingo (11) Harry Styles cantou uma música inédita. Segundo especulações na internet, a faixa, chamada Medicine, fala sobre a suposta bissexualidade do cantor.

Em um dos trechos, Styles canta: “The boys and girls are here. I mess around with him, and I’m ok with it”. Em Português, o trecho fica mais ou menos assim: “Os garotos e garotas estão aqui. Estou saindo (ou “me divertindo”) com ele, e estou bem com isso”.

#Larry is real!

Essa não é a primeira vez que especula-se sobre a sexualidade de Harry Styles. Publicamente, o cantor só namorou meninas (Kendall Jenner, Taylor Swift e um possível affair com Cara Delavigne). Os tabloides, entretanto, contam mais sobre a vida amorosa do rapaz.

Segundo diz a boca miúda, nos tempos de One Direction Harry Styles e Louis Tomlinson tinham um romance secreto. As fofocas fizeram os fãs criarem a hashtag #Larry, que mistura o nome dos dois, criando um “nome de casal”. Diz-se ainda que a canção Sweet Creature, do álbum solo de Harry, é sobre o companheiro de banda.

Em entrevista ao canal E!, Styles disse que “todos deveriam poder ser quem quiserem”. “É difícil ter que se justificar e falar esse tipo de coisa sobre outras pessoas”, sublinhou o cantor.

Deixe uma resposta