Domingo Espetacular entrevista médico preso no Egito

O médico Victor Sorrentino, detido no Egito após uma acusação de ofensas, concede uma entrevista ao Domingo Espetacular, que será exibida neste fim de semana, 13/06. A prisão ocorreu em 30 de maio, no Cairo, depois que ele postou nas suas nas redes sociais um vídeo em que faz comentários de conotação sexual, em português, a uma vendedora egípcia, que não entendia o idioma. As cenas viralizaram rapidamente e chamaram a atenção das autoridades daquele país.

Nesta semana, após prestar esclarecimentos, ele voltou ao Brasil e fala ao programa sobre os dias na prisão, revelando que chegou a dormir no chão.

Ele admite não ter percebido que poderia estar sendo grosseiro: “Eu sou um cara que gosto de fazer os outros brincar. Era uma brincadeira que estava incluindo ela e todos que estavam ali”. E completa: “Na minha cabeça, eu não entendi que aquilo realmente poderia ser levado como uma ofensa. Mas foram questões de minutos. A rede social é implacável”.

E admite ter repensado suas atitudes e fala em amadurecimento. “Paguei um preço muito alto para ter uma transformação tão grande quanto eu tive”.

Comentários estão fechados.