Day McCarthy queima Bíblia e critica evangélicos nas redes sociais

1

Day McCarthy, a suposta socialite que ofendeu a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e acusou Anitta de usar cocaína, voltou a aparecer nos Trending Topics. Em um vídeo que está circulando na internet, a brasileira aparece criticando evangélicos e queimando páginas da Bíblia.

Acusada de intolerância religiosa, Day dirige suas críticas a quem diz que ela não é “filha de Deus”. “Um salmo para os crentes que falaram que não sou filha de Deus, que eu sou uma pessoa do demônio. Vou ler um salmo para vocês”, diz ela no início do vídeo, logo antes de ler um trecho do Salmo 91 em uma página já rasgada.

Logo depois, McCarthy queima a página que segura e ateia fogo na Bíblia. “Crente m***a, crente lixo, queima (sic) no inferno suas pestes”, continua ela.

Polêmicas de Day McCarthy

Day McCarthy, vitoriense nascida Dayane Alcântara Couto de Andrade, ganhou destaque na internet ofendendo famosos. No fim de novembro, a moça chamou Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de “macaca, com cabelo de pico de malha e nariz ‘de preto’ horrível”. O casal de atores registrou um Boletim de Ocorrência denunciando McCarthy, que mora no Canadá.

Ela também afirmou que a cantora Anitta é usuária de cocaína, afirmando ter um vídeo que mostra a popstar usando o entorpecente e ameaçando postá-lo. A cantora desmentiu Day, que acabou não compartilhando nada.

1 comentário
  1. Ilza Rodrigues Diz

    Essa vadia é o demônio

Deixe uma resposta