Conecte-se conosco

Novelas

Clara vive triângulo amoroso com Renato e Patrick em O Outro Lado do Paraíso

Publicado

em

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Uma nova reviravolta vai dessa vez mexer com o coração de Clara (Bianca Bin). A moça terá seu amor disputado por Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) na novela “O Outro Lado do Paraíso”.  Desde que a moça voltou após um período internada, o médico Renato não perdeu tempo e demonstrou interesse em conversar com a milionária e será expulso de casa por Lívia (Grazi Massafera), depois dessa aproximação.

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Patrick diz a Clara que voltará ao Rio de Janeiro e ela o questiona. “Nunca me falou nada sobre sua vida. Se tem família ou alguém à sua espera no Rio. Alguém especial, não tem?”, pergunta, e ele afirma que não tem ninguém à sua espera. “Nunca amou?”, continua Clara, e Patrick revela o relacionamento que marcou seu passado: “Tive uma noiva. Morreu, faz muito tempo. Fiquei apaixonado muitos anos, mesmo depois dela ter partido. Até hoje, quando olho uma estrela no céu, eu penso. É ela”.

A neta de Josafá (Lima Duarte) fica ainda mais mexida quando o advogado com quem evitou beijo diz que sempre passa a festa de virada do ano sozinho e, depois de abraçá-lo, o convida para ir até sua casa no Réveillon. “Faremos companhia um ao outro”, diz ela.

Patrick retorna a Palmas e sugere que ela investigue as condições de trabalho do garimpo de Sophia (Marieta Severo) para denunciá-la caso encontre irregularidades. Animada com a ideia e motivada também pela separação de Renato e Lívia, ela procura pelo médico no hospital e revela seu plano. Curisos, Renato questiona como Clara bolou essa estratégia e ela afirma ter sido aconselhada por Patrick, o que deixa o médico claramente incomodado. “Cê disse que ele não participaria do nosso plano”, diz. “Eu já disse, sempre imaginei que seria algo só entre nós dois. Um laço entre nós. Eu agora sou um homem livre, Clara. Não quero te perder outra vez”, continua, antes de beijá-la e ser afastado. “Ainda não estou pronta para amar novamente”, revela a neta de Josafá.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas