Conecte-se conosco

Celebridades

Assessoria de Bruna Marquezine desmente que atriz quer romper com Globo e mudar-se para França

Publicado

em

Reprodução/Twitter

Há alguns dias o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou que Bruna Marquezine estaria pensando em dar novos ares à sua vida profissional e pessoal. Conforme publicado, a atriz estaria pensando em romper com a Rede Globo e mudar-se para Paris, onde viveria ao lado do namorado, Neymar. A assessoria da artista desmentiu.

Nesta quarta-feira (25), em uma publicação no Instagram, a Mattoni Comunicação, empresa que gerencia a carreira de Bruna, escreveu que: ” a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”.

A atriz, entretanto, já havia deixado escapar a vontade de mudar-se para o exterior em uma entrevista à revista Glamour. Na conversa, publicada em fevereiro deste ano, ela disse: “tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar”. E falou ainda sobre o desejo de ser mãe.

Marquezine falou ainda que já pensou em abandonar a carreira de atriz. Segundo ela, o meio artístico brasileiro é repleto de ego e competição. “Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem que a mídia criou”, sublinhou a atriz, que também acusou os meios de comunicação de distorcerem suas falar. “É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras”, disse.

Réplica

Após a publicação da Mattoni Comunicação, Leo Dias publicou uma réplica em sua conta no Instagram, que acabou sendo impressa na coluna desta quinta-feira (26) no jornal O Dia. Lê-se que, quando Marquezine pediu um ano sabático à Rede Globo para fazer cursos no exterior, fez apenas um. Depois, ela teria se recusado a atuar em duas telenovelas da emissora.

Ele também relembrou uma nota da coluna de Flávio Ricco, do site UOL. O texto dizia que, nos bastidores de Deus Salve o Rei, comenta-se que Marquezine estaria esperando a telenovela acabar para mudar-se para a Paris. Inclusive, a modelo Izabel Goulart, que também mora na capital francesa, teria chamado a atriz de “futura vizinha”.

Bruna Marquezine tem um contrato com a Globo até 2019. Este, de acordo com Dias, pode ser anulado de forma amigável, desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente.

Continue Reading
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais Lidas