Cantor Ávine Vinny é solto após prisão em flagrante por ameaçar ex-mulher

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a audiência começou por volta das 12h30.

O cantor Ávine Vinny foi solto nesta terça-feira (14), depois de passar por uma audiência de custódia em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante ontem, acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, com quem tem uma filha de 4 anos.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a audiência começou por volta das 12h30. A Justiça decidiu que Ávine pode responder em liberdade, sem precisar fazer uso de tornozeleira eletrônica.

Na manhã de hoje, as advogadas da ex-mulher pediram renúncia da denúncia porque ela não tem “interesse na tramitação”. “Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, diz o documento.

O cantor mandou mensagens ameaçando Laís. Ávine escreveu, entre outras coisas, que Laís iria “se arrepender” pela atitude. Ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica e ficou preso na noite de ontem.

Comentários estão fechados.