Bruna Marquezine afirma que quase desistiu de ser atriz

0

Quando tinha 18 anos, Bruna Marquezine pensou em desistir da carreira de atriz, conforme contou em entrevista ao site UOL. À época, ela estava na novela Salve Jorge, ma pele de Lurdinha.

O papel, segundo contou a atriz, era diferente dos seus trabalhos anteriores. Foi quando ela viu um outro lado do assédio do público. “Como era uma personagem com apelo sexual maior, as pessoas começaram a me olhar de maneira diferente. Da noite para o dia, eu recebi críticas, comentários e muitas coisas foram inventadas sobre mim”, disse.

“Tudo aquilo me assustou bastante”, continuou Marquezine. “Foi quando comecei a repensar, porque as consequências da profissão me assustaram demais”, completou. Na entrevista, Bruna contou que conseguiu forças com o apoio da família, profissionais e fé.

O jogo virou

Hoje, aos 22 anos, Bruna Marquezine está preparada para interpretar Catarina em Deus Salve o Rei, novo folhetim das 19h da Rede Globo. Ela dará vida a uma vilã. “Nunca pensei que fosse tão difícil, mas tenho uma sensação de conquista ao final de cada longo dia de trabalho”, sublinhou.

Deixe uma resposta