Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Viegas é eliminado; Jéssica e Kaysar estão em novo Paredão

Publicado

em

Divulgação/GShow

O domingo (8) foi apertado e muito acelerado no BBB 18. O jogo entrou em uma dinâmica diferente e apertou o calendário para a grande final, que acontece no dia 19 de abril. Sem muitas delongas, a edição começou com a eliminação de Viegas, com 57,64% de rejeição.

Em seu discurso, Tiago Leifert falou sobre sorte no jogo. “Se uma pessoa ganhar todas as Provas do Líder da edição, ela fica no máximo em terceiro lugar”, sublinhou o apresentador.

“O BBB não acontece apenas nas provas do Líder, do Anjo ou no Jogo da Discórdia. Ele acontece o tempo todo”, completou. O monólogo casou bem com a situação de Viegas, que nunca encarou nenhum Paredão e, apesar de não ter a simpatia do público, sobreviveu no jogo devido à sua sorte.

“Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde ninguém mais acredita na vida”, disse o músico em sua eliminação. “Estar aqui sem ter roubado ninguém é muito bom”, completou.

(Reprodução/Rede Globo)

Do lixo ao luxo

Segundos depois da saída de Viegas, o jogo continuou com uma nova Prova do Líder. Ainda na onda da sorte, os brothers e sisters tiveram que confiar o destino para ganhar a coroa da semana. Por fim, Breno levou a melhor.

(Reprodução/Rede Globo)

Não demorou muito para que todos se reunissem na sala para a formação de mais um Paredão, como já é de praxe nos domingos do reality show. Breno começou os trabalhos indicando Kaysar. Para ele, o sírio não tem sido sincero em suas atitudes. “Não vejo naturalidade”, disse o goiano.

Plot twist

Logo depois, os foram os votos da casa. Jéssica foi a mais votada, com dois votos: de Gleici e da Família Lima.

Houve, entretanto, uma reviravolta: Paula votou na Família. A empresária comentou que gosta igualmente de todas as opções de voto e precisou ser mais fria. “Eu acho que como jogadora sozinha, não tenho como me comparar com uma dupla”, explicou ela.

(Reprodução/Rede Globo)

Paula comentou ainda que por eles serem dois jogadores, estão mais descansados nas Provas, já que eles revezam. A empresária comentou ainda que ter um apoio emocional de um familiar também é uma vantagem.

Ana Clara sublinhou que tomou o voto de Paula como uma surpresa e, ao votar em Jéssica, lembrou que a prioridade da Família é proteger a empresária e Gleici. Ayrton limitou-se a dizer: “eu sou leal às minhas afinidades aqui dentro”.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas