Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Patrícia é a eliminada do Paredão com 94,26% de rejeição

Publicado

em

Reprodução/Rede Globo

Após uma semana cheia de reviravoltas, com eliminação falsa e indicação surpresa, o BBB 18 passou por mais um Paredão. Nesta terça-feira (13), Patrícia deixou a casa com a maior rejeição da temporada: 94,26%. Diego e Caruso, que também estavam na berlinda, foram apenas coadjuvantes desta vez.

A funcionária pública foi indicada por Gleici ao Paredão, após a acreana retornar da falsa eliminação na sexta passada (9). As duas discutiram sobre os motivos da indicação da estudante de Psicologia, o que fez com que, nas redes sociais, montassem mutirões para que Patrícia fosse eliminada.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert fez uma referência ao episódio. “Aí dentro, uma sombra vira assombração. Fanfic, é como chamam na internet quando você cria uma história na sua cabeça”, disse ele ao anunciar que Patrícia deixou o jogo.

Quando estava saindo, a funcionária pública também fez uma referência à discussão com Gleici. “Destruíram meu sonho [de ganhar o BBB], mas lá fora tem muito mais”, falou. “Mas quem cava a cova para o inimigo cai nela”, repetindo a frase que a acreana disse a ela e Diego quando voltou do Quarto Farol.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas