Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Lucas é eliminado no quinto Paredão com 49,92% de rejeição

Publicado

em

Reprodução/Rede Globo

Nesta terça-feira (27) o BBB 18 exibiu o Paredão com o maior número de votos até então. Ao todo, foram mais de 35 milhões de votos, segundo Tiago Leifert. Destes, 49,92% para Lucas, que acabou sendo o quinto eliminado desta edição do reality após ser indicado – de surpresa – por Kaysar no último domingo (25).

O cearense disputava a preferência do público com Diego e Caruso, que foram as indicações dos Líderes e da casa, respectivamente. Antes de anunciar o eliminado, Leifert comentou que, por natureza, os seres humanos são incoerentes e que as palavras e ações têm significados diferentes para quem está dentro e fora do confinamento.

“Todo mundo tem telhado de vidro, só varia o tamanho”, sublinhou o apresentador. “Os significados de amizade, fidelidade e traição são diferentes para vocês e para a gente”, continuou ele. Leifert fez uma referência a uma suposta infidelidade de Lucas na casa.

Segundo algumas imagens e a opinião geral nas redes sociais, o cearense traiu sua noiva com a sister Jéssica. Isso fez com que ele começasse a ser chamado, aqui fora, de Fiel de Taubaté, em uma referência a Maria Verônica Aparecida, uma mulher que fingiu estar grávida de quadrigêmeos em 2012 e ganhou fama nacional.

“Uma pessoa de fora”

Quando saiu da casa, Lucas conversou com Tiago Leifert ao vivo. O apresentador reforçou que, na sua opinião, parte dos votos que o modelo recebeu foram devido ao suposto affair com Jéssica. “Eles (os votos) não têm nada a ver com o que aconteceu lá dentro, e sim com uma pessoa de fora”, disse, referindo-se à noiva do brother, que não foi à sua eliminação.

Muito emocionado, Lucas limitou-se a falar poucas palavras. Ele disse que vê o que fez dentro da casa como um erro. “Eu sou homem pra reconhecer eu tenho consciência pra reconhecer e se ela (a noiva) puder aceitar isso”, disse o eliminado. 

Após a conversa com Tiago Leifert, Lucas deixou Jéssica imune ao veto de participar da Prova do Líder.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas