Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Kaysar e Jéssica trocam carícias e fazem competição de arroto

Publicado

em

Reprodução/Rede Globo

Na madrugada deste domingo (1º), um possível novo casal começou a surgir na casa do BBB 18: Kaysar e Jéssica. O sírio, que ganhou a Liderança da semana, convidou a personal trainer para passar uma noite com ele no Quarto do Líder.

Os dois trocaram carícias e passaram boa parte do tempo abraçados. Teve beijinho na mão, no rosto e na testa. O momento romântico, entretanto, parou por aí. Depois, o “casal” começou a fazer uma “competição de arrotos”.

“O povo não deve estar entendendo nada”, disse Jéssica, referindo-se aos telespectadores (nota do editor: ela está certíssima). “Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho”, sublinhou o sírio.

“Obrigado por essa noite, linda”, disse Kaysar pouco antes de os dois irem dormir. Logo depois, beijou a mão de Jéssica.

E a Patrícia?

Pois é. Pouco antes de ser eliminada com recorde de rejeição da temporada, Patrícia e Kaysar protagonizaram um breve e intenso romance na casa. Os dois combinaram votos – o que não muito certo -, tiveram crises de ciúme e ainda tentaram “esquentar as coisas” debaixo do edredom – o que também não deu muito certo. (outra nota do editor: ainda bem, porque a coitada da Ana Clara só queria ler na cama ao lado)

Quando saiu da casa, Patrícia disse que esperaria Kaysar para levaram a sério o relacionamento. “Não tem como fingir um sentimento tão genuíno”, disse ela à época.

Você shippa Kaysar e Jéssica?

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas