Conecte-se conosco

Televisão

BBB 18: Diego é o oitavo eliminado com 81,06% de rejeição do público

Publicado

em

Reprodução/Rede Globo

Uma semana após a saída de Patrícia, foi a vez de seu aliado, Diego, ser eliminado do BBB 18. O brother, que já sobreviveu a dois Paredões, saiu da casa com 81,06% de rejeição. Ele disputava a preferência com Gleici (14%) e Jéssica (a coadjuvante da berlinda, com 4,97%). Segundo Tiago Leifert, ao todo foram 43 milhões de votos.

O apresentador saudou Diego como “um dos melhores jogadores” do reality show em suas 18 edições. E, como faz vez ou outra, questionou algumas atitudes que teriam sido decisivas para manter o confinado na casa.

(Reprodução/Rede Globo)

Ao falar com o escritor, Leifert ressaltou o episódio de domingo (18) com o Big Fone. Segundo ele, poderia ter sido usado como moeda de troca para se salvar no jogo. “Não dá para jogar contra aquilo que a gente é. É muito caro ser eu mesmo”, falou Diego, que sublinhou ter indicado Gleici após a ligação surpresa para não ser “incoerente”.

Repensar as atitudes

Antes de anunciar o eliminado da semana, Tiago Leifert usou seu monólogo para alfinetar sutilmente (ou não) os confinados. Desta vez, deu um beliscão em Jéssica, para que ela acordasse.

“Eu preferia receber um monte de placa no Jogo da Discórdia do que receber nenhuma”, disse ele, em referência ao que aconteceu na noite anterior (19/03). “A julgar pelas estatísticas, os coadjuvantes não costumam ganhar esse programa”, completou.

Leifert não falou nada sobre o aumento considerável da rejeição de Gleici. Nas rede sociais, a acreana ainda segue como a favorita, mas as críticas a ela têm aumentado, sobretudo após seu retorno do Quarto Farol. Internautas têm achado as atitudes da estudante “arrogantes”.

(Reprodução/Rede Globo)

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. JORGE

    21 de Março de 2018 at 10:52

    Jogou muito bem, mas ficou no time errado. Ana Paula “Gralha” e Vacatrícia afundaram e ele morreu abraçado a elas…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas